contato@espaconalagoa.com.br
Telefone +55 21 98882-7969
Fazenda Santa Mônica.
+55 24 22258042
Estrada Almirante Paulo Meira
Vale das Videiras - 25725-029
Petrópolis - RJ
História

O Nalagoa surgiu através de um desejo de transformação.

Formada em Economia pela PUC-RJ, sempre trabalhei com números e estou há mais de 20 anos no varejo de moda. Fui criada numa cultura formatada para crescer, estudar, se formar, casar, ter uma família e uma vida próspera. Sem julgamentos, não vejo nada de errado nisso, mas e depois? E quando vem aquele sentimento de que falta algo?

Em 2012, parecia que já tinha completado meu ciclo nesta roda da vida, mas um buraco dentro de mim me dizia que faltava uma peça nesta engrenagem. Já me aproximava dos 50 anos e me perguntava: O que vou deixar para meus filhos? Que legado emocional, espiritual e exemplo quero deixar para eles?

Foram estas perguntas e o acaso - que não existe - que me levaram a conhecer a Arte de Viver. Uma ONG fundada na Índia há mais de 30 anos e presente em mais de 150 países ao redor do mundo, que tem a missão de criar uma sociedade livre de estresse e mais humanitária, através de uma profunda viagem ao encontro da nossa paz interior.

Pois é, caí no curso básico deles para aprender uma respiração chamada Sudarshan Kriya. Foi como se de repente tudo fizesse sentido, todas as respostas começaram a chegar e minha vida mudou. Foram vários cursos e processos ao longo de 2 anos e sempre me maravilhava com a transformação das pessoas que me acompanhavam neste caminho. Em poucos dias havia um brilho nos olhos, um sorriso aberto, uma pele viçosa e muita emoção brotando. E então: Bingo; Eureca; É isso!!!, tudo junto.

Então soube, queria ter um espaço onde as pessoas pudessem ter esta experiência de se redescobrir, despertar, olhar para dentro e experienciar o amor. E foi assim que surgiu a semente do Nalagoa e a resposta que queria dar aos meus filhos.Ainda se passaram alguns anos entre este momento de epifania e o primeiro evento do Nalagoa, mas foi o “timing” perfeito.

Foi o tempo para mais trabalho interno, fazer minha transição e estar agora aqui escrevendo e contando para vocês. Não foi fácil. Autoconhecimento é doloroso, mas vale cada lágrima e cada dor. Sou grata e honro todos os lugares e pessoas que conheci, os processos que vivi e conhecimentos que adquiri.

Hoje sou apaixonada por este processo de desenvolvimento humano, terapias alternativas, resgate de nossas sabedorias ancestrais e vida na natureza. Honro minha família, minha história e quem me tornei.

 

Meu nome é Tiana e vai ser um prazer te receber no Nalagoa.

 

Para conhecer um pouco mais deste meu caminho visite nosso Blog.

Namaste.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram