top of page
  • Foto do escritorTiana

Nosso primeiro evento !


Primeiro veio o sonho, depois ele começou a tomar forma e finalmente nasceu com corpo e alma.


Aula de Yoga com Paulo Roberto.

O Nalagoa nasceu oficialmente dia 4 de abril de 2015, na Páscoa.

Começamos pelo começo, uma aula de yoga, meditação e café da manhã.

A Yoga foi uma descoberta importante na minha vida, é bem mais do que a prática de asanas, é uma filosofia de vida. A Yoga é um pacote completo para o corpo, a mente e o espírito. Mesmo quando não pratico, estou praticando. É auto-observação, autoconhecimento, respeito ao corpo e disciplina. Nem sempre é o que queremos, mas o que precisamos.


Muito diferente do que meus amigos pensam, estou longe de ser aquela yoguini que se contorce, fica de cabeça pra baixo e tem a elasticidade dos integrantes do Cirque de Soleil. Sempre escuto alguém dizer que não faz yoga porque não tem elasticidade. Quer uma boa notícia? Yoga é para todos, de 0 a 100 anos e sem pré-requisitos, basta querer.

Neste primeiro encontro tivemos a honra de receber o instrutor Paulo Roberto. Amigo de longa data e um mestre completo.

PR, como é chamado, também teve seu processo de transição quando descobriu a Yoga. Fez muitas viagens para Índia, Tailândia, Nepal, Indonésia e muitos outros lugares, sempre buscando mais informação e conhecimento. PR é discípulo de A.G.Mohan que estudou por 19 anos com Krishnamacharya no sistema tradicional indiano Gurukul, onde o mestre passa seus ensinamentos de forma pessoal e direta do tradicional Hatha Yoga. Você pode conhecer um pouco mais do Paulo Roberto e seu amor pela tradição da Yoga no site www.paulorobertoyoga.com.br .

Foi lindo e simbólico ter o Paulo Roberto e a Yoga neste primeiro evento, foi quando o sonho virou realidade.


Gratidão a ele e a todos os mestres desta filosofia de vida.

Namaste.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
bottom of page